28 de março de 2024 Atualizado 20:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Nova Odessa

Polícia investiga possível estupro contra adolescente

Jovem de 14 anos diz que ficou inconsciente após ser abordada por um desconhecido quando caminhava em direção à escola

Por Rodrigo Pereira

04 de agosto de 2019, às 11h55

Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
O caso foi registrado na tarde do mesmo dia, na delegacia da cidade

A Polícia Civil investiga um possível caso de estupro a uma adolescente de 14 anos em Nova Odessa, na manhã de última sexta-feira (2). O caso foi registrado na tarde do mesmo dia, na delegacia da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, a adolescente relatou que durante o trajeto entre sua casa e a Escola Estadual Dr. Joaquim Rodrigues Azenha, onde estuda, foi abordada por um desconhecido por volta das 6h40, quando caminhava pela Rua dos Ipês, próximo à Rua Jequitibás, e retomou a consciência apenas por volta das 12h, em um matagal próximo a um rio, nas imediações da Escola Objetivo da Vila Azenha. Ela relatou que não se recordava de detalhes da abordagem ou do ocorrido.

A estudante contou o que se lembrava a uma pessoa que a encontrou após caminhar por um tempo e foi levada à delegacia. Ainda conforme o registro policial, em exame realizado em um Pronto Socorro local, foram constatadas características condizentes com estupro.

Foi realizado contato com o Conselho Tutelar e a Polícia Civil realizou investigação nas imediações da área onde a jovem retomou a consciência.

Também foi requisitado exame de corpo delito ao IML (Instituto Médico Legal).

Publicidade