Polaco se afasta e Oséias assume cadeira em Nova Odessa

O pedido de licença, que a princípio é válido por 31 dias, será lido em plenário na próxima sessão, que acontece nesta quarta-feira


O vereador de Nova Odessa Wladiney Pereira Brigida, o Polaco (SD), pediu licença da câmara, na semana passada, após ser submetido a uma cirurgia de coluna no dia 22 de fevereiro. Com isso, o segundo suplente Oséias Domingos (PV) será convocado para assumir a cadeira.

O pedido de licença, que a princípio é válido por 31 dias, será lido em plenário na próxima sessão, que acontece nesta quarta-feira (6). Oséias deve participar pela primeira vez da sessão em 11 de março.

Foto: Câmara de Nova Odessa / Divulgação
Polaco e Oséias

Eleito em 2016 com 450 votos, Oséias é o 2º suplente pelo Partido Verde (PV), na coligação que abrangia ainda as legendas PRB, PDT, PT, PTB, PTN e Solidariedade (SD). Nascido em 31 de maio de 1975, ele viveu toda a vida em Nova Odessa eé bacharel em teologia.

O político também é presbítero na igreja Assembleia de Deus – Ministério Belém tem esposa e uma filha. O parlamentar novaodessense disse que as áreas da saúde e do social são dois temas de interesse que pretende trabalhar na Câmara.

“Eu me identifico mais com a saúde e o hospital, porque trabalhei como assessor na Secretaria”, explicou Oséias.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!