23 de abril de 2024 Atualizado 14:05

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Nova Odessa

PM prende suspeito de furtar passarinhos avaliados em R$ 2 mil

Indivíduo foi capturado na Rua Washington Luís, na região central de Nova Odessa, e os animais foram devolvidos à vítima

Por Leonardo Oliveira

15 de janeiro de 2020, às 16h20 • Última atualização em 15 de janeiro de 2020, às 17h04

A PM (Polícia Militar) de Nova Odessa prendeu na noite desta terça-feira (14) um chapeiro de 29 anos, que havia furtado dois passarinhos, avaliados em R$ 1 mil cada. O crime ocorreu no mesmo dia, em uma casa da Rua XV de Novembro. As informações constam em boletim de ocorrência.

Foto: Polícia Militar / Divulgação
Pássaros foram recuperados e devolvidos ao dono

O suspeito foi capturado na Rua Washington Luís, na área central da cidade, as 22h36. Uma mulher viu um homem com um saco preto na mão, em atitude suspeita, e avisou os agentes. Ele foi encontrado com os dois passarinhos, um trinca-ferro macho e um coleirinha macho.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp

O chapeiro confessou o furto e disse que os venderia em um bar da Cidade Jardim, em Americana. Os animais foram devolvidos à vítima, um dentista de 57 anos. Ele informou que sua vizinha viu o suspeito saindo da casa com um saco preto na mão.

Ouça o “Além da Capa”, um podcast do LIBERAL

A residência estava com o portão dos fundos danificado e com sinais de arrombamento. O chapeiro foi preso em flagrante pelo crime.

 

Publicidade