28 de março de 2024 Atualizado 09:50

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Assalto

PM prende dois após roubo em residência de Nova Odessa

Um dos suspeitos disse que estava devendo R$ 2 mil para traficantes e, por esse motivo, estava cometendo os roubos para conseguir o dinheiro

Por André Thieful

01 de outubro de 2019, às 14h21

A Polícia Militar prendeu em Sumaré, na segunda-feira (30) de manhã, dois homens que haviam roubado uma casa em Nova Odessa.

Os policiais estavam atuando na “Operação São Paulo Mais Segura” quando foram informados de um roubo em residência na Rua Alberto Eichman, no Jardim Santa Rosa, de onde foram roubados uma moto Honda Biz, um TV de 49 polegadas, produtos eletrônicos e pertences pessoais das vítimas.

Após recolher os objetos, os ladrões fugiram em direção a Sumaré. Pouco depois, os policiais foram informados que a moto e a TV haviam sido deixados na Estrada Municipal Walter Manzato e os suspeitos tinham fugido em direção ao Jardim Rosa e Silva.

Depois de conversar com a vítima e em posse das características dos suspeitos, os policiais localizaram os homens em uma casa na Rua dos Jasmins. No imóvel, foi encontrado o restante dos objetos furtados da residência. Questionados, os dois admitiram o roubo e disseram que estavam prestes a fugir novamente.

A dupla foi reconhecida pela vítima e também por outros dois roubos cometidos. Um deles disse à Polícia Militar que estava devendo R$ 2 mil para traficantes e, por esse motivo, estava cometendo os roubos com o objetivo de conseguir o dinheiro.

Eles foram levados para o 2° Distrito Policial, onde foram indiciados e ficaram presos.

Publicidade