12 de maio de 2021 Atualizado 20:03

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Nova Odessa

PLT de Nova Odessa volta a atender presencialmente com novas vagas

Há oportunidades para profissionais de níveis Fundamental e Médio

Por Natália Velosa

15 abr 2021 às 10:59

O PLT (Posto Local do Trabalho) de Nova Odessa voltará a atender presencialmente nesta quinta-feira (15), das 13h às 16h, com novas vagas abertas.

As oportunidades são para profissionais de níveis Fundamental e Médio, com vagas na área de analista de logística, balconista, pedreiro, entre outros postos de trabalho.

Os interessados nas oportunidades devem enviar apenas nesta quinta os currículos para ptrabalho@novaodessa.sp.gov.br, com a especificação da vaga interessada no título do e-mail.

A Prefeitura de Nova Odessa ressalta que não contrata ou direciona mão de obra para serviços eventualmente terceirizados. Essa função é de responsabilidade única e exclusiva da empresa que disponibilizou a vaga.

Confira as vagas disponíveis:

  • Analista de Logística – Masculino, com experiência na função;
  • Balconista/Ajudante de Açougue – Com experiência na função;
  • Operador Logístico PCD – Vaga destinada somente a PCD (Profissionais com Deficiência). Salário: R$ 1.722,60. Benefícios: ônibus fretado, refeição no local, assistência médica e odontológica, seguro de vida, convênio farmácia, Previdência Social, entre outros. Disponibilidade total de horário: as vagas são para o 2º turno (13h33 as 22h). Ambos sexos e com experiência em rotinas operacionais e informática;
  • Pedreiro – de 25 a 50 anos, com experiência na função comprovada, alfabetizado. Segunda a sexta-feira das 16h01 à 1h20. Salário: R$ 7,88 por hora, vale transporte, vale alimentação (cesta básica), convênio farmácia e convênio médico;
  • Pesador de Corantes e Auxiliares – Com experiência comprovada na função.

O PLT também é responsável pela emissão de documentos, como o RG e a Carteira de Trabalho, e por dar entrada ao Seguro Desemprego dos trabalhadores de Nova Odessa.

A retomada do atendimento presencial se deve por conta da saída da fase emergencial para a fase vermelha do Plano São Paulo de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

*Estagiária sob supervisão de Talita Bristotti

Publicidade