PLT de Nova Odessa abre novas vagas de emprego

Posto é a ferramenta que a prefeitura disponibiliza para o cidadão que busca o primeiro emprego ou a recolocação no mercado de trabalho


O PLT (Posto Local do Trabalho) de Nova Odessa procura profissionais para as vagas de ajudante de tecelão, suplente contramestre, operador de empilhadeira, líder de açougue, infestador e revisador.

Foto: Divulgação
Posto Local de Trabalho de Nova Odessa tem vagas de emprego disponíveis

“Para todas as funções é necessário experiência anterior. Mas, as vagas são prioritariamente para moradores de Nova Odessa”, explicou o secretário interino de Desenvolvimento Econômico, Elvis Ricardo Maurício Garcia, o Pelé.

O LIBERAL quer saber sua opinião sobre o nosso portal. Acesse o questionário online e nos ajude a melhorar. CLIQUE AQUI PARA RESPONDER A PESQUISA.

O posto é a ferramenta que a prefeitura disponibiliza para o cidadão que busca o primeiro emprego ou a recolocação no mercado de trabalho. Está localizado na Avenida Eddy de Freitas Crissiúma, 150, fundos – Centro. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O telefone é 3466-2493 e o e-mail: ctvp@novaodessa.sp.gov.br.

Além das empresas privadas, o banco de currículos do PLT está sempre à disposição das empresas que prestam serviços ao município quando elas precisam compor o seu quadro de colaboradores. O que a Prefeitura de Nova Odessa não faz é contratar ou direcionar mão de obra para serviços eventualmente terceirizados, responsabilidade única e exclusiva da empresa contratada pelo município.

Outras
Confira AQUI outras oportunidades de emprego anunciadas no Classimais, o classificados do jornal LIBERAL.

As informações são da Diretoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Odessa.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora