Pés de maconha são encontrados em garagem da prefeitura

Prefeitura de Nova Odessa informou que abriu processo administrativo e vai ouvir o gestor do órgão público para identificar o responsável


Foto: Polícia Militar/Divulgação
Vasos foram encontrados na Garagem da Prefeitura de Nova Odessa

A PM (Polícia Militar) encontrou dois vasos com pés de maconha na garagem da Prefeitura de Nova Odessa nesta sexta-feira (20). As plantas foram apreendidas e ninguém foi detido. Em nota, a prefeitura informou que abriu processo administrativo para apurar a situação.

Os militares informaram que receberam uma denúncia do Sindicato dos Servidores Públicos de Nova Odessa, feita por um guarda municipal, de que havia maconha na Garagem da Prefeitura. A equipe se deslocou até o imóvel, localizado na Rua José Francisco Silva, no Bairro Industrial Berzin. Foram encontrados quatro pés de maconha, um deles em um vaso e os outros três em outro.

As plantas foram apreendidas e ninguém foi detido. O caso foi registrado no Plantão Policial.

A Prefeitura informou que abriu um processo administrativo e vai ouvir o gestor do órgão público com objetivo de identificar o responsável. “Um boletim de ocorrência foi registrado e a prefeitura apoia a investigação”, finalizou o Executivo.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora