26 de outubro de 2021 Atualizado 14:19

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Nova Odessa

Pedreiro é preso por estupro de vulnerável no Parque Fabrício, em Nova Odessa

Homem de 50 anos é acusado de ter violentado uma menina de apenas três anos, neta de sua esposa

Por Paula Nacasaki

20 set 2021 às 10:01 • Última atualização 21 set 2021 às 09:12

Um pedreiro de 50 anos foi preso neste domingo (19) por estupro de vulnerável, no Parque Fabrício, em Nova Odessa. Ele é acusado de ter violentado uma menina de três anos, neta de sua esposa.

O tio da vítima contou que acordou por volta de 6h para prender o cachorro e ao passar pelo quarto da criança, que dorme no mesmo cômodo do abusador e da avó, viu o homem parado em frente ao sofá onde a menina dormia. Ele estava com a bermuda abaixada fazendo movimentos com o corpo. A menor também estava com a calcinha suspensa.

Sem se dar conta do que acontecia, ele foi ao quintal e ao retornar, viu o pedreiro deitado na cama e a criança coberta. Foi então que ele percebeu que momentos antes havia ocorrido o abuso.

Posteriormente, ele informou aos familiares o ocorrido. Eles tiraram o cobertor da criança e viram que ela estava com a calcinha nas coxas. A PM (Polícia Militar) foi acionada e o homem levado até a delegacia de Americana.

O tio da vítima contou ainda, em depoimento, que a sua mãe e o padrasto são usuários de álcool e entorpecentes e que ambos tinham utilizado tais substâncias na noite anterior ao crime.

Diante da situação, o homem ficou preso em flagrante por estupro de vulnerável e seria encaminhado para a penitenciária de Sorocaba.

Publicidade