29 de março de 2024 Atualizado 12:34

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Nova Odessa

Para-choque caído na pista causa morte de motociclista em Nova Odessa

José Sérgio de Alencar, de 48 anos, morreu após moto atingir material caído próximo ao pedágio

Por

11 de setembro de 2020, às 13h25 • Última atualização em 11 de setembro de 2020, às 13h27

O motociclista José Sérgio de Alencar, de 48 anos morreu ao atingir um para-choque de um caminhão caído próximo ao pedágio de Nova Odessa, na Rodovia Anhanguera (SP-330), na noite da última quarta-feira (9). O crime foi comunicado no plantão policial da cidade na madrugada desta quinta.

Ele conduzia sua moto no quilômetro 117 da pista quando foi surpreendido pelo para-choque caído na via. Com a colisão, José caiu ao chão e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. Um outro veículo, um Chevrolet Celta, também acertou o para-choque.

Aos agentes da PMR (Polícia Militar Rodoviária), o motorista do caminhão disse que só percebeu que o para-choque do seu veículo tinha caído quando um outro caminhoneiro encostou ao seu lado e avisou do problema, indicando que um motociclista estava caído quilômetros atrás.

Uma ambulância da CCR AutoBAn, que administra o Sistema Anhanguera-Bandeirantes, foi ao local e constatou lesões na cabeça e no corpo da vítima, que já estava sem vida. O IC (Instituto de Criminalística) de Americana também foi ao local para realizar a perícia.

Como a família do motorista que faleceu não foi encontrada, a moto foi levada até o pátio municipal de Nova Odessa. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção do veículo automotor.

O LIBERAL apurou que um inquérito policial será aberto para apurar a morte do motociclista e o motorista do caminhão será procurado para ser ouvido pelo delegado responsável.

Publicidade