Motorista perde o controle e capota o carro em Nova Odessa

Com ferimentos leves, motorista afirmou que perdeu o controle do veículo e bateu em outro carro que estava estacionado na via


Um acidente na manhã desta terça-feira (29) deixou uma pessoa ferida em Nova Odessa. Um Fiat Palio bateu em um Chevrolet Corsa e capotou na Rua Eduardo Leekning, no Jardim Bela Vista.

O condutor do veículo sofreu ferimentos leves. O acidente ocorreu às 8h10, em frente à sede da Coden (Companhia de Desenvolvimento de Nova Odessa), a poucos metros de um grupo de pessoas que aguardava a abertura do Setor de Atendimento da companhia, segundo informações da prefeitura.

Foto: Prefeitura de Nova Odessa - Divulgação
Acidente ocorreu às 8h10, em frente à sede da Coden

Depois de sair caminhando, o motorista relatou aos bombeiros que subia a Eduardo Leekning, quando perdeu o controle do veículo e bateu no Corsa, estacionado, que sofreu danos na lateral esquerda e teve o para-choque arrancado. Com a violência da batida, o Palio capotou e parou no meio da rua, com as quatro rodas para cima.

Quer receber notícias do LIBERAL de Americana e região pelo WhatsApp? Clique para se inscrever

A ocorrência foi atendida pelo Setor de Trânsito do município, Bombeiros Voluntários e pela Polícia Militar, que interditaram o trecho para solucionar o problema.

De acordo com a autarquia, a concentração em frente ao portão da Coden antes do início do atendimento é normal. “Embora o SAC funcione a partir das 8h30, os consumidores começam a chegar pouco antes das 8h”.

Escute o novo episódio do podcast Além da Capa, do LIBERAL

* Estagiária Maíra Torres, sob supervisão de Luciano Bianco

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora