Ossada humana é encontrada em área de mata em Nova Odessa

Suspeita é de que a vítima seja do sexo masculino e tenha morrido há dois meses, segundo a Polícia Militar


Foto: João Carlos Nascimento - O Liberal
A ossada foi encaminhada para o IML (Instituto Médico Legal) de Americana e o caso foi registrado na Delegacia de Nova Odessa

Uma ossada humana foi localizada na tarde desta terça-feira (12) em uma área de mata entre os bairros Triunfo e Terra Nova, em Nova Odessa. A suspeita é de que a vítima seja do sexo masculino e tenha sido baleada na cabeça, segundo informações da PM (Polícia Militar).

Os policias foram acionados por volta das 14h40. Um pedestre passou pelo local  e encontrou a ossada, que estava com uma camiseta azul e uma bermuda preta. A área em questão fica a cerca de 200 metros do final da parte asfaltada da via e é considerada de difícil acesso.

Um dos policiais que atendeu a ocorrência disse que a perícia esteve no local e estimou que a morte tenha ocorrido há cerca de dois meses devido ao estado avançado de decomposição.

“A perícia constatou também que tinha uma perfuração no crânio. Possivelmente feita por arma de fogo. Isso ainda vai ser determinado. Pela estrutura óssea parece que é um homem”, informou a PM.

A ossada foi encaminhada para o IML (Instituto Médico Legal) de Americana e o caso foi registrado na Delegacia de Nova Odessa.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora