20 de abril de 2024 Atualizado 08:13

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Nova Odessa

Obra de ponte em Nova Odessa tem problema antes de inauguração

Por conta dos reparos, a inauguração oficial foi adiada para uma nova data, ainda não divulgada pela administração

Por Maria Eduarda Gazzetta

11 de agosto de 2022, às 08h23

As obras da ponte sobre o Córrego Capuava, na Rua Sigesmundo Andermann, no Jardim São Manoel, em Nova Odessa, apresentaram problemas estruturais antes mesmo da inauguração, programada para os próximos dias. A informação veio do vereador Oséias Domingos Jorge (União Brasil), durante a sessão da última segunda-feira.

Trânsito no local está interditado por conta do trabalho das equipes da prefeitura – Foto: Prefeitura de Nova Odessa / Divulgação

Na manhã desta quarta a equipe da Secretaria de Obras acionou a empresa responsável para o conserto. Por conta dos reparos, a inauguração oficial foi adiada para uma nova data, ainda não divulgada pela administração.

De acordo com dados da prefeitura, o motivo dos problemas foi um afundamento da terra nas laterais de uma das quatro bocas de lobo, que causou danos em pequenos trechos do asfalto e da calçada, além de uma trinca no muro.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

A passagem de veículos foi interditada por conta do trabalho das equipes, máquinas e caminhões da empresa. Após a remoção do material danificado, será realizado um novo “berço” de concreto de secagem rápida, novo asfalto na ponte, bem como do trecho da calçada e do muro. As obras devem seguir até, no máximo, esta sexta-feira.

Publicidade