19 de abril de 2024 Atualizado 22:42

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

CONTEÚDO PATROCINADO

Novo conceito de loteamento fechado com lazer premium chega a Nova Odessa

Com uma arquitetura requintada, sua infraestrutura contará com uma área de lazer premium com aproximadamente 6 mil m2 de área construída

Por Conteúdo patrocinado

16 de setembro de 2021, às 13h11 • Última atualização em 16 de setembro de 2021, às 14h00

O Residencial Vila América terá seu lançamento entre 16 a 18 de setembro - Foto: Divulgação

A Urba, empresa de desenvolvimento urbano e especialista em loteamentos de alta qualidade do grupo MRV&CO, chegou em Nova Odessa trazendo, através de seu conceito de loteamento fechado, a oportunidade para aqueles que desejam construir sua casa e viver momentos significativos em família.

Para a Urba é primordial estudar as cidades, entender os potenciais da região e os tipos de moradia ideais para o local, para assim, conseguir trazer o melhor empreendimento. Por isso, Nova Odessa, bem como a região da qual a cidade faz parte, recebe um loteamento fechado com lazer premium.

O Residencial Vila América, que terá seu lançamento entre 16 a 18 de setembro, chega à cidade convidando todos à arte de viver bem em um ambiente tranquilo, elegante e próximo das principais cidades da região, em um ambiente que recebeu investimento de 25 milhões em urbanização para que a família tenha momentos inesquecíveis, com conforto e requinte, a um passo da natureza.

Localizado a 5 minutos do centro de Nova Odessa e 20 minutos do Aeroporto Internacional de Viracopos o Residencial, com lotes a partir de 300 m², conta com mais de 139 mil m² de área verde.

Além de uma arquitetura requintada, sua infraestrutura contará com uma área de lazer premium com aproximadamente 6 mil m2 de área construída, em opções como piscina, churrasqueira, academia, salão de festas, sala de jogos, playground, pista de caminhada, um pomar, quadras de beach tênis e poliesportiva, além de um espaço de convívio e conveniência em um loteamento planejado, com suas principais necessidades à mão, e qualidade de vida.

Sobre o lançamento:

Dias: 16 a 18 de setembro | 8h às 18h
Local: Villa Harmonia Eventos – Avenida Roberto Agostinetto, 35 – Parque Industrial Harmonia, Nova Odessa/SP
Saiba mais em residencialvilaamerica.com.br

Publicidade