22 de abril de 2024 Atualizado 23:35

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

DECRETO

Nova Odessa vai prorrogar prazo para pagamento de impostos

IPTU e ISSQN estão entre os impostos que terão seus vencimentos adiados para 20 de abril

Por

30 de março de 2021, às 08h17 • Última atualização em 30 de março de 2021, às 08h27

A Prefeitura de Nova Odessa vai prorrogar para 20 de abril o vencimento de todos os impostos, taxas e tarifas que venceriam entre 1º de março e 19 abril. Um decreto do prefeito Cláudio José Schooder, o Leitinho (PSD), será publicado nesta terça-feira (30) para estabelecer a nova data.

Estão inclusos na prorrogação a 1ª parcela ou parcela única com desconto de 10% do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) de 2021. A alteração também beneficia os contribuintes que recolhem o ISSQN (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza).

“Muitas pessoas não estão conseguindo pagar seus impostos nos bancos, então temos que pensar também neste contribuinte afetado pela quarentena”, afirmou Leitinho.

De acordo com o secretário de Finanças e Planejamento da cidade, Brauner Antonio Feliciano, a decisão leva em conta a limitação imposta pela fase emergencial do Plano São Paulo.

Para conter o avanço da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a medida imposta pelo Governo do Estado suspende o atendimento presencial em parte da rede bancária e na Central de Atendimentos ao público no paço municipal de Nova Odessa.

Publicidade