Nova Odessa tem oficinas de manicure e depilação

Cursos são realizados anualmente e fazem parte das ações do plano municipal de Assistência, custeadas pelo governo federal; são 40 vagas no total


A Prefeitura de Nova Odessa, por meio da Diretoria de Gestão Social e Cidadania, em conjunto com o CAS (Centro de Atendimento Social) e o Clube da Melhor idade, está abrindo inscrições para oficinas de manicure e depilação. Os cursos são realizados anualmente e fazem parte das ações do plano municipal de Assistência, custeadas pelo governo federal.

Foto: Prefeitura de Nova Odessa / Divulgação
Ao todo, são 40 vagas, sendo 20 de cada curso

Para a diretora de Gestão Social e Cidadania, Patrícia Cristina Pereira, esta é uma excelente oportunidade para quem procura iniciar uma nova atividade. “Esses cursos resultam em possibilidades de independência financeira e resgate da autoestima, além da convivência social e comunitária. Nossa proposta também é capacitar novos profissionais para o mercado de trabalho”, ressaltou Patrícia.

As inscrições para a oficina de manicure devem ser realizadas entre os dias 8 e 12 de abril, no CAS, onde acontece o curso, na Rua Florianópolis 305, no Jardim São Jorge. As aulas terão início no próximo dia 17, das 14h às 16h.

Já as inscrições para o curso de depilação devem ser realizadas no Clube da Melhor Idade, na Rua Heitor Penteado 199, no Centro, que será o local do curso. As aulas começam no dia 15, das 14h às 16h.

Os cursos acontecem uma vez na semana, com duração de 40 horas, e terminam em julho. No total, serão disponibilizadas 40 vagas de capacitação, 20 para cada curso.

As informações são da Diretoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Odessa.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora