20 de abril de 2024 Atualizado 00:43

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Covid-19

Nova Odessa também anuncia suspensão das aulas

Município informou através de redes sociais que suspensão gradativa das aulas têm início nesta segunda e que, a partir do dia 23, suspensão será total

Por Guilherme Magnin

14 de março de 2020, às 19h29 • Última atualização em 14 de março de 2020, às 21h09

A Prefeitura de Nova Odessa informou no início da noite deste sábado (14) que vai suspender as aulas da rede municipal de ensino de maneira gradativa a partir desta segunda-feira (16), seguindo o mesmo caminho do governo estadual, que anunciou a mesma medida na última sexta (13).

Foto: Prefeitura de Nova Odessa / Divulgação
Prefeitura de Nova Odessa emitiu comunicado no início da noite deste sábado

Segundo a publicação, feita em redes sociais, após o período de adaptação, a suspensão passa  a ser total a partir do dia 23 de março.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp. Envie uma mensagem para ser adicionado na lista de transmissão!

Também neste sábado, a Prefeitura de Sumaré anunciou a suspensão das aulas. O município tem seis casos suspeitos da doença, que estão sob investigação.

Medidas

Na sexta, Nova Odessa já havia anunciado medidas de prevenção ao Covid-19, como a suspensão das cirurgias eletivas, as atividades do Clube da Melhor Idade, do Cras (Centro de Referência de Assistência Social), do CAS (Centro de Atenção Social) e da hidroterapia no setor de fisioterapia.

Além da Capa, o podcast do LIBERAL

A edição desta semana do podcast “Além da Capa” aborda a substituição da mão de obra de pessoas mais velhas por outras mais novas na RPT (Região do Polo Têxtil), em 2019. Ouça:

{{1}}

Publicidade