28 de março de 2024 Atualizado 20:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Contas

Nova Odessa realizará audiência pública da Saúde

Dados do terceiro quadrimestre de 2019 serão apresentados no encontro, que acontecerá no plenário da Câmara Municipal de Nova Odessa

Por Leonardo Oliveira

25 de fevereiro de 2020, às 11h14 • Última atualização em 25 de fevereiro de 2020, às 22h21

A Secretaria de Saúde de Nova Odessa prestará contas nesta sexta-feira (28), durante audiência pública no plenário da Câmara Municipal. A partir das 9 horas serão exibidos os dados do 3° quadrimestre de 2019, no qual estão inclusos os gastos e ações realizadas pela administração no período.

Foto: Câmara de Nova Odessa / Divulgação
Encontro acontecerá nesta sexta-feira na Câmara Municipal de Nova Odessa

A audiência atende a uma lei complementar de 2012 e também uma lei federal, na qual a secretaria deve apresentar os relatórios financeiros e operacionais da área de Saúde e também as consultas médicas no ambulatório e unidade móvel; atendimento de outros profissionais no ambulatório e pronto-socorro; atendimento de enfermagem, consultas médicas no pronto-socorro, exames, atendimento no setor de internação, total das despesas e outras informações.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp. Envie uma mensagem para ser adicionado na lista de transmissão!

A audiência é aberta ao público e também pode ser acompanhada pelo site da câmara, no ícone “Câmara on-line”, ao lado direito da página. A audiência será no Plenário da Câmara Municipal, na Rua Pedro Bassora, nº 77/87, no Centro.

Além da Capa, o podcast do LIBERAL

A mobilização em Americana e Santa Bárbara em torno do Carnaval, a festa mais popular do País, é o assunto dessa edição do podcast “Além da Capa”. Ouça:

{{1}}

Publicidade