25 de abril de 2024 Atualizado 14:11

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

TRABALHO

Nova Odessa realiza 1º Feirão do Emprego em 16 de julho

Objetivo é diminuir a distância dos interessados em trabalhar das empresas ou instituições que oferecem vagas

Por Maria Eduarda Gazzetta

18 de junho de 2022, às 08h38

Ação será realizada no saguão do Paço Municipal - Foto: Prefeitura de Nova Odessa / Divulgação

A Prefeitura de Nova Odessa, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social, realiza em 16 de julho o 1º Feirão do Emprego. O objetivo é diminuir a distância dos interessados em trabalhar das empresas ou instituições que oferecem vagas. A ação tem apoio da Acino (Associação Comercial e Industrial de Nova Odessa).

As empresas interessadas nas contratações poderão receber os candidatos das 8 às 14 horas, no saguão do Paço Municipal. A administração informou que mais de 10 empresas da cidade e região confirmaram presença, no entanto, ressalta que só currículos com endereço do município serão aceitos.

“O evento presencial será realizado da seguinte forma: a cada trinta pessoas que chegarem, vamos coletar o currículo e entregar aos responsáveis pelo RH das empresas. Após isso, essas trinta pessoas vão para o auditório, onde vão receber orientação sobre como se portar em uma entrevista de trabalho, os cuidados com a roupa e a aparência, e o que tem postado nas redes sociais”, adiantou o secretário de Desenvolvimento, Rafael Brocchi.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

De acordo com o secretário, após a orientação, essas pessoas voltam para o saguão e, para os currículos selecionados, os candidatos serão chamados para uma primeira conversa. Para os que não forem selecionados no dia, o currículo será encaminhado ao PLT (Posto Local do Trabalho) para outras vagas.

Publicidade