25 de abril de 2024 Atualizado 00:11

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

No domingo

Nova Odessa promove plantio coletivo de árvores

Ação será coordenada pela Secretaria de Meio Ambiente do município em parceria com o movimento "Mais uma Raiz", a partir das 10h30 de domingo

Por Guilherme Magnin

28 de agosto de 2019, às 16h53

A Prefeitura de Nova Odessa, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e em parceria com o movimento “Mais uma Raiz”, realiza no próximo domingo (1º), a partir das 10h30, um plantio coletivo de árvores no município, aberto a toda a população. A reunião do grupo será no cruzamento das avenidas Ampélio Gazzetta e João Pessoa, no Bosque dos Cedros.

Foto: Prefeitura de Nova Odessa / Divulgação
Plantio coletivo de mudas em Nova Odessa será realizado neste domingo

No local, cada participante receberá uma muda de árvore e todas as orientações necessárias para o plantio. No entanto, é necessário realizar uma inscrição prévia, através do telefone (19) 3476-5728 ou pelo e-mail no.meioambiente@gmail.com.

Serão entregues aos populares mudas de diversas espécies, sendo a maioria de ipês. A mesma ação coletiva deve ocorrer simultaneamente em municípios de mais de dez estados brasileiros e, para que a muda seja contabilizada pelo movimento “Mais uma Raiz”, é necessária que quem a plantou tire uma foto da árvore plantada e publicar nos Stories do Instagram, marcando o perfil @maisumaraiz e usando as hashtags #maisumaraiz e #sejaraiz.

Publicidade