18 de abril de 2024 Atualizado 22:58

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Nova Odessa

Nova Odessa compra 4,6 mil kits escolares para alunos do infantil e fundamental

Prefeito assinou ordem de serviço para compra nesta sexta-feira; investimento foi de R$ 701,9 mil

Por Redação

14 de dezembro de 2020, às 07h29 • Última atualização em 14 de dezembro de 2020, às 14h39

O prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza assinou na sexta-feira (11) a ordem de serviço para a compra de 4,6 mil kits escolares que serão distribuídos para todos os alunos da rede municipal de ensino, no ensino infantil e no ensino fundamental. O investimento foi de R$ 701,9 mil.

Ordem de serviço foi assinada nesta sexta-feira – Foto: Prefeitura de Nova Odessa-Divulgação

“Esses kits darão tranquilidade aos pais, garantindo uma economia importante, ainda mais neste momento de pandemia”, lembrou o prefeito Bill, que recebeu em seu gabinete a secretária de Educação, Claudicir Brazilino Picolo. Em nova divulgada à imprensa, o prefeito comemorou a garantia do kit pelo nono ano consecutivo.

De acordo com Claudicir, foram comprados 1,4 mil kits para os alunos da educação infantil e 3,2 mil kits para os alunos do ensino fundamental, totalizando 4,6 mil kits.

Pais podem ficar despreocupados, não sendo necessário o gasto por parte das famílias, diz secretária – Foto: Prefeitura de Nova Odessa-Divulgação

“O kit escolar atenderá as crianças ao longo de todo ano letivo. São materiais de excelente qualidade, necessários ao dia a dia da escola, do professor e dos alunos. Os pais podem ficar despreocupados, não sendo necessário o gasto por parte das famílias. O kit atenderá a educação infantil e fundamental e trata-se de um elemento importantíssimo no aprendizado das nossas crianças”, conclui Claudicir.

Materiais de excelente qualidade, segundo secretária – Foto: Prefeitura de Nova Odessa-Divulgação

Publicidade