18 de abril de 2024 Atualizado 20:05

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Nova Odessa

Nova Odessa abre matrículas para crianças de 4 e 5 anos na segunda-feira

Matrícula é para as crianças que não estão na rede pública e querem estudar em escolas municipais a partir do ano que vem

Por Redação

19 de outubro de 2020, às 08h19

A Prefeitura de Nova Odessa, por meio da Secretaria de Educação, abre nesta segunda-feira (19) as inscrições para matrículas de crianças de 4 e 5 anos que não estão na rede pública e querem estudar em escolas municipais a partir do ano que vem.

Para garantir uma vaga em 2021, pais e responsáveis interessados devem procurar a unidade escolar mais próxima da sua residência até 16 de novembro.

Por conta da pandemia de coronavírus, as escolas estão abertas de segunda a sexta, das 9h às 15h.

Documentos

Nesse período, poderão pleitear vagas nas escolas públicas municipais crianças com 4 anos completos até 31 de março de 2021, que entrarão na Fase I da educação infantil; e 5 anos completos até a mesma data, estudantes da Fase II da educação infantil.

Para fazer a matrícula, é necessária a apresentação de cópia da certidão de nascimento, da carteira de vacinação e comprovante de residência (contas de água e luz, carnê de IPTU ou contrato de aluguel) no nome dos pais e emitido há, no máximo, seis meses.

Publicidade