28 de março de 2024 Atualizado 20:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Nova Odessa

Mulher é assaltada e agredida por ex-namorado em Nova Odessa

Homem tentou vender celular da vítima em uma loja, mas foi detido após rastreamento do aparelho

Por

31 de maio de 2021, às 17h14

Uma mulher foi agredida e assaltada pelo seu ex-namorado durante a manhã do último sábado (29) no Jardim Santa Rosa, em Nova Odessa. O homem, de 29 anos de idade, foi preso em seguida e o celular foi recuperado.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

De acordo com informações do 48.º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), a vítima acionou a polícia e estava muito nervosa. Ela informou que seu ex-companheiro a enforcou, agrediu, ameaçou e subtraiu seu aparelho celular por volta de 10h50 na Avenida Carlos Botelho.

Os policiais então realizaram uma pesquisa por e-mail, fizeram o rastreamento do celular e conseguiram encontrar a localização do aparelho, que já havia sido vendido e estava em uma loja.

Em seguida, o criminoso foi encontrado andando nas proximidades com R$ 248,75 oriundos da venda do celular roubado.

Ao ser questionado, ele não assumiu a culpa pelo crime. No entanto, após ser confrontado com as imagens das câmeras da loja que mostravam ele chegando com celular e entregando-o ao vendedor, que também reconheceu o criminoso, o homem resolveu confessar.

O assaltante estava agitado e afirmou que vendeu o celular por R$ 450, mas que usou uma parte desse dinheiro para pagar dívida de drogas e comprar roupas no shopping.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado ao plantão policial de Sumaré, onde recebeu voz de prisão em flagrante. Ele foi conduzido para cadeia de Sumaré.

Publicidade