16 de junho de 2021 Atualizado 19:32

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Nova Odessa

Mulher é assaltada e agredida por ex-namorado em Nova Odessa

Homem tentou vender celular da vítima em uma loja, mas foi detido após rastreamento do aparelho

Por Heitor Carvalho

31 Maio 2021 às 17:14

Uma mulher foi agredida e assaltada pelo seu ex-namorado durante a manhã do último sábado (29) no Jardim Santa Rosa, em Nova Odessa. O homem, de 29 anos de idade, foi preso em seguida e o celular foi recuperado.

Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

De acordo com informações do 48.º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), a vítima acionou a polícia e estava muito nervosa. Ela informou que seu ex-companheiro a enforcou, agrediu, ameaçou e subtraiu seu aparelho celular por volta de 10h50 na Avenida Carlos Botelho.

Os policiais então realizaram uma pesquisa por e-mail, fizeram o rastreamento do celular e conseguiram encontrar a localização do aparelho, que já havia sido vendido e estava em uma loja.

Em seguida, o criminoso foi encontrado andando nas proximidades com R$ 248,75 oriundos da venda do celular roubado.

Ao ser questionado, ele não assumiu a culpa pelo crime. No entanto, após ser confrontado com as imagens das câmeras da loja que mostravam ele chegando com celular e entregando-o ao vendedor, que também reconheceu o criminoso, o homem resolveu confessar.

O assaltante estava agitado e afirmou que vendeu o celular por R$ 450, mas que usou uma parte desse dinheiro para pagar dívida de drogas e comprar roupas no shopping.

O LIBERAL no seu e-mail: se inscreva na nossa newsletter

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado ao plantão policial de Sumaré, onde recebeu voz de prisão em flagrante. Ele foi conduzido para cadeia de Sumaré.

Publicidade