20 de abril de 2024 Atualizado 10:31

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

INTENCIONAL

Motociclista é atropelado e arrastado por carro em Nova Odessa

Caso teria ocorrido após discussão no trânsito; vítima ficou em estado grave, e motorista foi preso por tentativa de homicídio

Por Paula Nacasaki

22 de setembro de 2021, às 10h16 • Última atualização em 22 de setembro de 2021, às 10h27

Um motociclista de 32 anos ficou gravemente ferido após ter sido atropelado e arrastado por um carro em Nova Odessa, nesta terça-feira (21). Segundo testemunhas, o atropelamento foi intencional e o autor está preso.

De acordo com informações da Guarda Municipal, houve uma discussão no trânsito, o que possivelmente teria motivado o atropelamento.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

O acidente ocorreu por volta de 14h, na esquina da Rua Pedro Parras de Camargo com a Rua Joaquim Sanches, no Jardim do Eden.

Conforme informou a SSP (Secretaria de Segurança Pública do Estado), o homem de 66 anos atropelou intencionalmente a vítima com seu carro, a arrastou por alguns metros na via e tentou fugir, porém, foi detido pelos guardas.

O motociclista foi encaminhado em estado grave ao Hospital Estadual Sumaré. O autor do atropelamento foi autuado em flagrante. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e fuga de local de acidente pela Delegacia de Nova Odessa.

Publicidade