25 de abril de 2024 Atualizado 00:11

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Receptação

Motoboy é preso por receptação de veículo em Nova Odessa

O veículo tinha alterações na numeração do câmbio e também denúncias de roubo e furto

Por Paula Nacasaki

16 de junho de 2020, às 10h59 • Última atualização em 16 de junho de 2020, às 11h07

Um motoboy de 26 anos foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira (16), por receptação de veículo em Nova Odessa. Segundo a Guarda Municipal, foram constatadas alterações no carro, além de queixa de roubo e furto.

Receptação do carro fez com que o motoboy ficasse preso – Foto: Guarda Civil Municipal / Divulgação

Conforme informações do subinspetor Ederson Forti, um Palio foi flagrado pelas câmeras inteligentes de Nova Odessa que apontavam que, pela placa, tal veículo tinha denúncias de clonagem.

Os guardas tentaram localização do condutor pelo município, porém sem sucesso. Por volta das 2h, o motoboy passou pela Rodovia Astrônomo Jean Nicolini, no sentido Americana, e dessa vez foi possível a abordagem.

O veículo, de acordo com Forti, tinha alterações na numeração do câmbio. Em pesquisa, foi verificado que haviam queixas de que o Palio tinha sido furtado no ano passado em Mongaguá e posteriormente roubado em abril deste ano em Nova Odessa.

Com o condutor, nada de ilícito foi encontrado. Aos guardas, ele disse que o carro pertencia a uma amiga e tinha sido deixado em sua posse durante a noite.

O motoboy foi levado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana, onde foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 1,1 mil. Como o valor não foi pago, ele foi preso em flagrante pelo crime de receptação e ficou à disposição da Justiça.

Publicidade