15 de setembro de 2021 Atualizado 00:00

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Luto em Nova Odessa

Morre ex-primeira-dama de Nova Odessa, Diva Welsh

Dona Diva estava internada na Casa de Saúde de Campinas e faleceu nesta madrugada; velório será na Igreja Batista Central

Por Maria Eduarda Gazzetta

27 jul 2021 às 10:19 • Última atualização 27 jul 2021 às 14:10

Faleceu na madrugada desta terça-feira (27), aos 86 anos, a ex-primeira-dama de Nova Odessa, Diva Sanches Welsh. Ela estava internada na Casa de Saúde de Campinas, onde faleceu às 5h28.

Dona Diva era viúva do ex-prefeito Simão Welsh e foi primeira-dama por quatro vezes. Ela deixa duas filhas (Suely e Simone), dois netos e cinco bisnetos. A causa da morte não foi divulgada pela família.

Dona Diva Welsh deixa duas filhas, dois netos e cinco bisnetos (na foto) – Foto: Arquivo pessoal

O velório será no salão social da Igreja Batista Central de Nova Odessa, comunidade religiosa da qual fazia parte e foi membro fundadora, a partir das 13h, com culto às 15h. O sepultamento está previsto para às 16h no Cemitério Municipal de Nova Odessa.

Em nota, o prefeito de Nova Odessa, Cláudio José Schooder, o Leitinho (PSD), lamentou profundamente “a perda da Dona Diva para a história de Nova Odessa” e prestou seus votos de pesar e solidariedade à família Welsh e aos amigos da ex-primeira-dama.

Publicidade