Moradores da Vila Azenha reclamam de mato alto em terreno

Motorista também cobra maior fiscalização e manutenção da área por parte da prefeitura


Foto: Marcelo Rocha - O Liberal.JPG
Entulho e mato deixam morador preocupado que pede limpeza para o poder público

Um motorista de 55 anos reclama de mato e acúmulo de entulhos em um terreno localizado no final do cruzamento das ruas Antonio de Oliveira e Gertrudes Carrion, na Vila Azenha, em Nova Odessa. A principal preocupação é com possíveis focos de dengue.

“Antes havia uns cavalos aqui, mas era tudo limpinho. Agora apareceu um pessoal e começou a ocupar a área e isso gera preocupação devido ao acúmulo de entulho. A turma da dengue (Vigilância Sanitária) vem no bairro e não entra lá para olhar nada. Virou uma bagunça”, reclamou o morador, que pediu para não ser identificado.

O motorista também cobra maior fiscalização e manutenção da área por parte da prefeitura. “Ninguém roça mais o mato. Se limpassem pelo menos, tudo bem. Parece que construíram até uma churrasqueira lá dentro”, comentou.

A Prefeitura de Nova Odessa informou que vai verificar a situação. “Em caso de descumprimento da legislação, como descarte incorreto, mato alto e outros, o responsável será notificado e terá prazo para regularizar sob pena de ser multado”, traz a nota.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento, uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL (19) 9 9271.2364

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora