Morador reclama de entulho e mato em N.Odessa

Área tomada por mato alto e sujeira no Jardim Capuava traz transtornos para os moradores


Um terreno mal cuidado na Rua dos Eucaliptos, no Jardim Capuava, em Nova Odessa, tem incomodado um empresário de 38 anos, que reside na região. Segundo ele, o mato alto toma conta do local, que também acumula entulho.

O empresário disse que a situação está complicada há seis meses, última vez em que o mato foi cortado. De lá para cá a quantidade de entulho jogado tem aumentado. “Tem sofá, tem bicho dentro”, comentou.

Foto: Divulgação
Área tomada por mato alto e sujeira no Jd. Capuava traz transtornos para os moradores

A situação de abandono do terreno tem contribuído para o surgimento de baratas, ratos e escorpiões nas residências próximas, relatou o comerciante, que tem dois filhos, um de quatro e outro de sete anos, e teme que eles entrem em contato com os bichos.

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Nova Odessa informou que “o bairro Jardim Capuava é um dos primeiros contemplados pela ação Todos Contra o Mosquito, que levou a equipe da Secretaria de Meio Ambiente a fazer uma verdadeira varredura pela cidade e que os proprietários notificados terão uma semana para efetuar o serviço, sob pena de multa”, diz a nota.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora