25 de abril de 2024 Atualizado 15:40

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

INVESTIMENTO

Leitinho anuncia construção de shopping em Nova Odessa

Empreendimento será construído em um terreno de cerca de 5 mil metros quadrados

Por Maria Eduarda Gazzetta

10 de junho de 2022, às 07h43 • Última atualização em 10 de junho de 2022, às 09h16

O prefeito de Nova Odessa, Cláudio José Schooder, o Leitinho (PSD) anunciou nesta quinta-feira a construção de um shopping na Avenida Carlos Botelho, na região central. De acordo com a administração, o projeto do empreendimento ainda não está detalhado, mas as obras podem começar este ano e o centro de compras deve ser inaugurado em 2024.

Reunião na prefeitura na qual foi anunciada a construção do shopping – Foto: Prefeitura de Nova Odessa / Divulgação

Segundo o projeto inicial da Investitore Empreendimentos e Participações Ltda, o shopping será construído em um terreno de aproximadamente 5 mil metros quadrados, e deve contar, depois de pronto, com dezenas de lojas, supermercado, academia e vagas próprias de estacionamento no subsolo, totalizando 16 mil metros de área construída.

A prefeitura estima que, quando estiver em pleno funcionamento, o shopping poderá gerar até 500 vagas de emprego diretas e indiretas. “Vemos com bons olhos esse anúncio, vai recuperar para a nossa economia uma área hoje praticamente abandonada no Centro e, o mais importante, fortalecer nosso comércio como um todo e gerar centenas de vagas de trabalho”, disse o vice-prefeito, Alessandro Miranda, o Mineirinho (PSD).

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

“Escolhemos trazer esse investimento para este local em Nova Odessa principalmente em função da excelente localização do terreno, e também devido ao crescimento que a cidade está apresentando, e que deve continuar nos próximos anos. Nova Odessa merece um shopping center, e temos certeza que os consumidores vão aprovar, o que é o mais importante”, finalizou o empresário Marcos Roberto, representante da Investitore.

Publicidade