18 de abril de 2024 Atualizado 18:21

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

POLÍCIA

Ladrões matam pit bull esfaqueado durante tentativa de furto em Nova Odessa

Dupla, que já tinha passagem na polícia, foi presa no bairro São Jorge na manhã desta quarta

Por Maria Eduarda Gazzetta

15 de dezembro de 2021, às 18h25 • Última atualização em 16 de dezembro de 2021, às 08h40

Cachorro foi socorrido, mas não resistiu – Foto: Arquivo pessoal

Dois homens, um de 47 e outro de 42 anos, mataram um pit bull esfaqueado durante tentativa de furto em uma residência na Avenida Carlos Botelho, na região central de Nova Odessa. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (15).

Conforme apurou o LIBERAL, a dupla entrou na casa, que não tinha ninguém no momento da invasão, e se deparou com o pit bull. Foi neste momento que os suspeitos pegaram um galho de uma árvore e deram uma paulada na cabeça do cachorro e, na sequência, uma facada.

A dupla fugiu da casa, mas deixou os dois portões da residência abertos, por onde o pit bull correu atrás dos invasores. No jardim da rodoviária, também na Avenida Carlos Botelho, os ladrões cercaram o cachorro e deram mais quatro facadas.

O morador da casa, um jovem de 23 anos, chegava à residência quando alguns parentes e vizinhos estavam no portão e soube do que tinha acontecido. Então, ele saiu à procura do animal, que estava no gramado da rodoviária. Ele levou o cachorro a uma clínica veterinária da cidade, mas o animal morreu no caminho.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Os suspeitos fugiram e foram detidos na manhã desta quarta pela Polícia Civil de Nova Odessa, na Rua Bela Horizonte, no bairro Jardim São Jorge. A dupla tem passagem na polícia por roubo, furto e o suspeito de 47 anos, também tem passagem por tentativa de homicídio.

Os ladrões foram presos e vão responder pelos crimes de tentativa de furto e maus tratos a animal.

Publicidade