Incêndio destrói tecelagem em Nova Odessa

Segundo o proprietário, o prejuízo deve chegar a R$ 2 milhões entre máquinas, matéria-prima, estoque e o imóvel


Um incêndio de grandes proporções destruiu o galpão onde funcionava uma tecelagem no Jardim Éden, em Nova Odessa. Segundo o proprietário, o prejuízo deve chegar a R$ 2 milhões entre máquinas, matéria-prima, estoque e o imóvel. Ele suspeita que o fogo tenha sido provocado intencionalmente.

“Eu acredito que foi criminoso e as razões eu já informei para a polícia”, disse o empresário, que pediu para não ser identificado. Ele tem cinco funcionários, que devem participar do trabalho de limpeza.

Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
Dependências do imóvel e maquinários foram atingidos pelas chamas

A Polícia Científica foi acionada e realizou a perícia no prédio. Nenhuma informação sobre o trabalho dos peritos foi divulgada. O laudo deve ser anexado ao inquérito aberto pela Polícia Civil para investigar o caso. Não há prazo previsto para conclusão das investigações.

As chamas começaram por volta de 2h30. Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio só foi controlado três horas depois, por volta das 5h30. Bombeiros de Americana e Santa Bárbara d’Oeste trabalharam no local até as 9h30, quando foi concluído o trabalho de rescaldo.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!