Imóvel é furtado duas vezes em menos de uma hora

Segundo informações contidas no boletim de ocorrência, entre 21h53 e 22h33 a Guarda Municipal de Nova Odessa foi acionada duas vezes


Foto: Reprodução - Google Maps.JPG
Com a descrição do suspeito, os patrulheiros acabaram localizando-o ainda perto do imóvel

Um imóvel localizado no bairro Jardim Campos Verdes, em Nova Odessa, foi alvo de ladrões duas vezes na noite de terça-feira, dia 9. Segundo informações contidas no boletim de ocorrência, entre 21h53 e 22h33 a Guarda Municipal de Nova Odessa foi acionada duas vezes. Na primeira ocorrência, os objetos retirados da residência ainda estavam no jardim e na segunda eles já haviam sido levados.

O proprietário acionou os patrulheiros pela primeira vez às 21h53, após encontrar no jardim várias sacolas contendo objetos que haviam sido retirados da sua residência. Segundo o boletim de ocorrência, os objetos podem ter sido abandonados no local porque o alarme soou e o ladrão não teve tempo de levá-los.

Menos de uma hora depois, às 22h33, a Guarda Municipal foi acionada novamente pelo proprietário do imóvel. Dessa vez, ele relatou aos patrulheiros que o vizinho viu um homem no quintal recolhendo as sacolas com os objetos e posteriormente pulando a grade. A casa é usada pela família apenas como lazer nos finais de semana.

Com a descrição do suspeito, os patrulheiros acabaram localizando-o ainda perto do imóvel. Ele é ajudante geral, tem 28 anos, mora no mesmo bairro da ocorrência e argumentou que não entrou na casa, apenas recolheu objetos que estavam na calçada. No entanto, foi reconhecido pela testemunha e acabou preso em flagrante por furto.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!