17 de abril de 2024 Atualizado 23:43

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Idoso de 60 anos é baleado em bar de Nova Odessa

Suspeito teria dito 'você merce morrer' antes de disparar ao menos seis vezes contra a vítima nesta sexta; quadro de saúde do homem baleado é estável

Por André Rossi

30 de agosto de 2019, às 21h23

Um homem de 60 anos foi baleado dentro de um bar do Jardim Marajoara, em Nova Odessa, na noite desta sexta-feira (30). Informações preliminares da GCM (Guarda Civil Municipal) de Nova Odessa apontam que um motociclista chegou ao local e disparou ao menos seis vezes contra a vítima.

Foto: Arquivo / O Liberal
Vítima foi transferida ao Hospital Estadual de Sumaré

O caso ocorreu em um estabelecimento da Rua José Barbosa Ribeiro Filho, às 19h30. De acordo com o guarda municipal Ederson Forti, que atendeu à ocorrência, populares relataram que o suspeito chegou de moto e estava usando capacete quando sacou a arma. Antes de disparar contra o homem, ele teria dito “você merece morrer”.

A vítima foi socorrida, encaminhada para o Hospital Municipal de Nova Odessa e, posteriormente, transferida para o HE (Hospital Estadual) de Sumaré.

“Segundo a médica, o estado (de saúde) dele é estável, porém está entubado. Sem condições de conversar com ele para saber mais detalhes”, comentou Forti.

O caso seria registrado como tentativa de homicídio na Polícia Civil, ainda na noite desta sexta. O suspeito de efetuar os disparos não foi localizado até a publicação desta matéria.

Publicidade