Idoso de 60 anos é baleado em bar de Nova Odessa

Suspeito teria dito 'você merce morrer' antes de disparar ao menos seis vezes contra a vítima nesta sexta; quadro de saúde do homem baleado é estável


Um homem de 60 anos foi baleado dentro de um bar do Jardim Marajoara, em Nova Odessa, na noite desta sexta-feira (30). Informações preliminares da GCM (Guarda Civil Municipal) de Nova Odessa apontam que um motociclista chegou ao local e disparou ao menos seis vezes contra a vítima.

Foto: Arquivo / O Liberal
Vítima foi transferida ao Hospital Estadual de Sumaré

O caso ocorreu em um estabelecimento da Rua José Barbosa Ribeiro Filho, às 19h30. De acordo com o guarda municipal Ederson Forti, que atendeu à ocorrência, populares relataram que o suspeito chegou de moto e estava usando capacete quando sacou a arma. Antes de disparar contra o homem, ele teria dito “você merece morrer”.

A vítima foi socorrida, encaminhada para o Hospital Municipal de Nova Odessa e, posteriormente, transferida para o HE (Hospital Estadual) de Sumaré.

“Segundo a médica, o estado (de saúde) dele é estável, porém está entubado. Sem condições de conversar com ele para saber mais detalhes”, comentou Forti.

O caso seria registrado como tentativa de homicídio na Polícia Civil, ainda na noite desta sexta. O suspeito de efetuar os disparos não foi localizado até a publicação desta matéria.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora