19 de abril de 2024 Atualizado 22:42

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Nova Odessa

Homem é preso por tentativa de furto em bar de Nova Odessa

Ladrão arrombou um portão de bar e tinha separado para furtar dois fogões pequenos e um botijão de gás

Por André Thieful

29 de agosto de 2019, às 11h53 • Última atualização em 29 de agosto de 2019, às 16h38

Um homem foi preso por tentativa de furto em um bar de Nova Odessa, no começo da madrugada desta quinta-feira. O caso aconteceu na Rua João Thienne, no bairro Jardim Azenha.

Ele foi flagrado pela PM (Polícia Militar) quando estava fugindo do local. Policiais constataram que, para entrar no estabelecimento comercial, o ladrão arrombou um portão. Ele tinha separado para furtar dois fogões pequenos e um botijão de gás.

O suspeito foi levado para a delegacia, onde foi ouvido e indiciado por furto qualificado – devido ao arrombamento do portão – que não dá o direito à fiança criminal na esfera da Polícia Civil. Assim, ficou preso à disposição da Justiça.

Trailer

Um ladrão, que ainda não foi identificado, invadiu um trailer de lanches e furtou 48 cervejas e 12 refrigerantes, além de uma furadeira. O estabelecimento fica na Rua Profeta Malaquias, bairro Laudisse, em Santa Bárbara d’Oeste, nesta quarta-feira, à noite.

O proprietário do comércio disse que o ladrão arrombou a porta para entrar no trailer. O caso foi registrado no Plantão Policial e será investigado pela Polícia Civil.

Publicidade