Homem é preso em flagrante após agredir e ameaçar a esposa

Pedreiro de 27 anos também xingou o pai e desacatou os policiais militares que atenderam a ocorrência, na madrugada desta segunda


Um homem foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (8), no Jardim São Jorge, em Nova Odessa, depois de agredir com socos e chutes a esposa e ameaçá-la de morte. Ele também desacatou os policiais militares que atenderam o caso.

Foto: Reprodução_Google Maps
O caso aconteceu na Rua Brasília, em Nova Odessa

O caso aconteceu na Rua Brasília. De acordo com a vítima, uma ajudante de 22 anos, que mantém uma relação estável com o pedreiro, que tem 27 anos, o marido chegou em casa alterado e agressivo no início da madrugada desta segunda. De acordo com ela, o homem é usuário de drogas e álcool.

A vítima afirmou que o marido queria manter relações sexuais, porém, diante da negativa dela, começou a se masturbar em frente às duas filhas do casal – de 1 e 4 anos – que estavam dormindo. Ao se virar, a mulher foi agredida com um chute nas costas, além de um soco no rosto, ambos desferidos pelo marido.

Nesse momento, a ajudante fugiu e correu até a cozinha, onde pegou uma faca para se defender. O pai do agressor, um aposentado de 64 anos, ouviu a confusão e, ao chegar no local, viu quando o homem partiu para cima da esposa e conseguiu tirar a faca da mão dela.

O aposentado, então, pegou um cabo de enxada e usou o objeto para ameaçar e afastar o agressor, defendendo a vítima. O homem parou com as agressões físicas, mas começou a xingar a esposa e o pai, insinuando que ambos tivessem um relacionamento, além de chamar a mulher de “vagabunda”. Ele disse também que “mataria ambos”.

Com a chegada da PM (Polícia Militar) ao local, o homem começou a ofender também os policiais, dizendo que iria “bater” nos dois.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana onde permaneceu preso em flagrante pelos crimes de violência doméstica, lesão corporal, ameaça e desacato. Ele aguarda para ser apresentado em audiência de custódia.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora