20 de abril de 2024 Atualizado 09:50

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Prefeitura moverá ação

Homem é preso após vandalizar Parque Linear, em Nova Odessa

Inaugurada há apenas duas semanas, área de lazer pública já sofreu estragos em ato criminoso neste domingo

Por Leonardo Oliveira

12 de outubro de 2020, às 11h41 • Última atualização em 12 de outubro de 2020, às 19h58

A GCM (Guarda Civil Municipal) de Nova Odessa flagrou, na noite deste domingo (11), um homem vandalizando o Parque Linear, que fica na região do Jardim São Manoel. Ele não pagou fiança e foi preso.

A área de lazer foi entregue no dia 29 do mês passado. Duas semanas depois de inaugurado, portanto, já sofre o primeiro episódio de vandalismo. As informações foram reveladas pelo prefeito Benjamin Bill Vieira de Souza, em postagem feita em sua página no facebook.

Um boletim de ocorrência do caso foi registrado no plantão policial de Nova Odessa e o indivíduo ficou preso, segundo Bill. A assessoria de imprensa da Prefeitura de Nova Odessa já adiantou ao LIBERAL que vai entrar com uma ação na Justiça contra o acusado por dano ambiental.

– Foto: Prefeitura de Nova Odessa/Divulgação

Segundo a Guarda, uma testemunha presenciou e filmou a depredação. Indicou ainda que o acusado teria entrado em uma loja próxima ao parque. O suspeito foi localizado e teria dito que ingeriu bebida alcoólica e praticou o ato após uma discussão com sua namorada.

Ele foi levado ao plantão policial. Lá, uma fiança de R$ 1,1 mil foi estipulada para ser solto. Como não pagou, ficou preso.

Publicidade