25 de abril de 2024 Atualizado 00:11

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Polícia

Homem é esfaqueado pela vizinha em Nova Odessa

Em depoimento à polícia, a mulher alegou que esfaqueou o rapaz porque ele entrou em uma briga com sua sobrinha

Por Leonardo Oliveira

30 de junho de 2020, às 11h34 • Última atualização em 30 de junho de 2020, às 12h52

Um tecelão de 46 anos foi esfaqueado por sua vizinha na tarde desta segunda-feira (29), no Jardim Residencial Fibra, em Nova Odessa. Uma discussão entre ele e a sobrinha da suspeita teria gerado a agressão. As informações constam em um boletim de ocorrência registrado no plantão policial da cidade.

O crime aconteceu às 14h50 de ontem. Quando a PM (Polícia Militar) chegou ao local, a vítima já havia sido socorrida a um pronto-socorro. Eles ouviram de testemunhas que o rapaz apontou a vizinha como a responsável pela agressão.

A polícia se dirigiu até a casa da suspeita, uma dona de casa de 46 anos. Ela disse aos policiais que sua sobrinha foi até a casa do tecelão para pedir algo emprestado e que, “por razões desconhecidas”, passaram a discutir e se agrediram.

Ela disse ainda que, no momento da briga, aproveitou que o tecelão estava distraído, pegou uma faca que pertencia a ele e deu golpes nas costas e no peito do rapaz. Depois, jogou o objeto no chão e voltou para casa.

O tecelão conseguiu se levantar e chamou a ambulância. A sobrinha da suspeita ratificou a mesma versão dada pela parente. Consta no boletim de ocorrência que o quadro clínico da vítima é estável e que ela permanece sob cuidados médicos.

Um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) do caso foi registrado na delegacia da cidade e a mulher foi liberada, sob o compromisso de comparecer em juízo quando for solicitada.

Ao LIBERAL, a Prefeitura de Nova Odessa informou que o paciente deu entrada no pronto-socorro do Hospital e Maternidade Municipal ‘Dr. Acílio Carreon Garcia’ na tarde de ontem com ferimentos no tórax e, após avaliação médica, foi transferido para o Hospital Estadual ‘Dr. Leandro Franceschini’ para cirurgia torácica. A vaga para transferência saiu às 17h24.

Podcast Além da Capa
Os eleitores brasileiros ainda não sabem em que data irão às urnas neste ano para escolher novos prefeitos e vereadores. Diante dessa indefinição, como se comportam as campanhas em Americana e região nesse momento? Afinal, considerando a data originalmente prevista (4 de outubro), faltam menos de 100 dias para as eleições. Nesse episódio, o editor Bruno Moreira recebe o repórter André Rossi e editor-executivo e chefe de reportagem do LIBERAL, João Colosalle, para discutir o cenário regional.

Publicidade