Homem atira facão e fere a própria filha no nariz

Menina precisou ser levada ao Hospital Municipal de Nova Odessa, onde a criança passou por sutura no nariz


Um homem feriu a própria filha de 2 anos ao atirar um facão contra a criança, na tarde de sexta-feira, em Nova Odessa. A faca se chocou contra a janela e depois acertou o nariz da menina, que precisou ser levada ao hospital para passar por sutura. O homem foi embora depois disso e o caso foi registrado na delegacia como lesão corporal e agressão.

A mãe da menina, uma auxiliar de limpeza de 32 anos, contou que o pai da criança é dependente de álcool e drogas. Eles iniciaram o relacionamento há três anos. Em 15 de janeiro, a mulher já tinha registrado uma queixa por violência doméstica e ameaça contra ele. O homem, porém, permaneceu morando em um terreno da mãe dela, que fica ao lado da casa onde a auxiliar vive com a filha.

Nesta sexta, a auxiliar conversou com o homem e pediu que se separassem de vez. Ela diz que ele concordou, mas pediu para ver a filha. A mulher então mostrou a criança pela janela do quarto. O homem atirou o facão na direção delas, o objeto bateu na janela e depois atingiu a criança. Não está claro, no registro policial, se o que acertou a menina foi o cabo ou a lâmina, e O LIBERAL não conseguiu contato com a mãe.

Logo depois, o acusado deixou o local com o facão, de acordo com o relato da mãe à polícia. Ela levou a menina ao Hospital Municipal de Nova Odessa, onde a criança passou por sutura no nariz.

A auxiliar de limpeza disse que quer representar criminalmente contra o pai da menina e solicitou medidas protetivas (como distância mínima que ele tem de manter dela).

Segundo o hospital, a criança teve ferimento leve, recebeu curativo e pouco depois foi liberada.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora