25 de setembro de 2020 Atualizado 22:01

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Nova Odessa

Guarda de Nova Odessa, Rosangela Fagundes morre aos 51 anos

Patrulheira teve um mal súbito na sexta-feira quando trabalhava e chegou a ser socorrida, mas não resistiu

Por Leonardo Oliveira

13 set 2020 às 09:21 • Última atualização 14 set 2020 às 08:18

A patrulheira da GCM (Guarda Civil Municipal) de Nova Odessa, Rosangela Fagundes, faleceu na madrugada deste domingo, aos 51 anos. Ela teve um mal súbito na última sexta-feira, enquanto trabalhava, e passou por dois hospitais da região, mas não resistiu.

Rosangela Fagundes trabalhou por 25 na Guarda Civil Municipal de Nova Odessa – Foto: Facebook / Reprodução

As informações foram confirmadas ao LIBERAL pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Nova Odessa.

Foram 25 anos servindo à corporação. Após passar mal, a patrulheira foi levada ao Hospital Municipal Dr. Acílio Carreon Garcia e depois transferida ao Hospital São Francisco, onde possuía convênio.

A Prefeitura de Nova Odessa decretou luto oficial de três dias por conta do falecimento da servidora. As bandeiras da sede do poder Executivo estão hasteadas a meio mastro.

“Recebi com muita tristeza a notícia do falecimento da nossa guarda municipal Rosangela Fagundes. Foram 25 anos de trabalhos prestados à população de Nova Odessa, sempre com competência e compromisso com a nossa cidade. Rosangela tinha 51 anos e era apaixonada pelo filho Felipe. Meus sentimentos a todos os familiares e amigos. Que Deus conforte seus corações”, afirmou o prefeito Benjamin Bill Vieira de Souza.

Publicidade