Festa das Nações começa nesta sexta com show gospel

Com estrutura custeada pela Prefeitura, o evento terá barracas com comidas típicas dos países, brinquedos para crianças e shows musicais


Foto: Prefeitura de Nova Odessa - Divulgação.JPG
As embaixatrizes que vão representar os países homenageados no evento deste ano, foram apresentadas segunda-feira

A abertura da 32ª edição da Festa das Nações de Nova Odessa acontece nesta sexta-feira, às 19h, com show do cantor gospel romântico Ton Carfi. O evento, que integra o calendário oficial do Estado de São Paulo, se estende até domingo, na Praça dos Três Poderes, em frente a Prefeitura. A entrada será franca.

Com estrutura custeada pela Prefeitura, o evento terá barracas com comidas típicas dos países, brinquedos para crianças e shows musicais.

As embaixatrizes que vão representar os países homenageados no evento deste ano, foram apresentadas segunda-feira pela Prefeitura. Vestidas com trajes típicos, elas simbolizam a hospitalidade e a solidariedade das nações e das entidades beneficentes.

São elas: Izabela Clemente Marinho (Portugal); Julia Alvarenga (Letônia); Mariana de Oliveira (China); Nicolle Alves Zaia (Brasil); Rafaela Pereira David (Itália); Samyra Pavan Borges (México), Yasmin Honório de Souza (Argentina) e Yasmim Muniz Rodrigues (Estados Unidos).

“As embaixatrizes carregam o espírito do evento, que abre o nosso município aos visitantes e propõe a união solidária dos povos”, explicou João Zaramelo Neto, presidente da festa e da Federação das Entidades Assistenciais de Nova Odessa.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora