28 de março de 2024 Atualizado 11:25

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Nova Odessa

Falta de asfalto e buracos em rua da Chácara Recreio causam reclamações

Problemas causam transtornos aos moradores do bairro de Nova Odessa, principalmente em dias de chuva

Por Da redação

12 de fevereiro de 2020, às 10h40

A Rua Rio Camanducaia, na Chácara Recreio da Represa, na região do Pós-Anhanguera, em Nova Odessa, vem causando transtorno aos moradores do local por estar em más condições, principalmente em dias de chuva.

De acordo com a morador Nycolas Gambero, analista de sistemas de 25 anos, o local está cheio de buracos, declives e não é asfaltado. Além disso, quando chove fica intransitável, já que muitas poças de água se acumulam.

Foto: João Carlos Nascimento / O Liberal
Moradores dizem que falta de asfalto complica situação da rua devido às chuvas

A rua é uma ligação entre as cidades de Americana e Nova Odessa e vem sendo bastante utilizada por motoristas que preferem desviar do pedágio. “A situação é frequente. O pessoal da prefeitura aparece por lá, conserta e depois de umas semanas tudo fica do mesmo jeito. Os buracos sempre voltam”, lamentou Nycolas.

A Prefeitura de Nova Odessa foi questionada sobre o assunto e informou em nota que realiza constantemente a manutenção nesta via. Da última vez, a via foi regularizada com o uso de máquinas pesadas, recebeu aplicação de camadas de pedra e, na sequência, fresa de asfalto.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364, clicando aqui.

Publicidade