Falta de asfalto e buracos em rua da Chácara Recreio causam reclamações

Problemas causam transtornos aos moradores do bairro de Nova Odessa, principalmente em dias de chuva


A Rua Rio Camanducaia, na Chácara Recreio da Represa, na região do Pós-Anhanguera, em Nova Odessa, vem causando transtorno aos moradores do local por estar em más condições, principalmente em dias de chuva.

De acordo com a morador Nycolas Gambero, analista de sistemas de 25 anos, o local está cheio de buracos, declives e não é asfaltado. Além disso, quando chove fica intransitável, já que muitas poças de água se acumulam.

Foto: João Carlos Nascimento / O Liberal
Moradores dizem que falta de asfalto complica situação da rua devido às chuvas

A rua é uma ligação entre as cidades de Americana e Nova Odessa e vem sendo bastante utilizada por motoristas que preferem desviar do pedágio. “A situação é frequente. O pessoal da prefeitura aparece por lá, conserta e depois de umas semanas tudo fica do mesmo jeito. Os buracos sempre voltam”, lamentou Nycolas.

A Prefeitura de Nova Odessa foi questionada sobre o assunto e informou em nota que realiza constantemente a manutenção nesta via. Da última vez, a via foi regularizada com o uso de máquinas pesadas, recebeu aplicação de camadas de pedra e, na sequência, fresa de asfalto.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364, clicando aqui.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora