16 de abril de 2024 Atualizado 19:44

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Nova Odessa

Empresa têxtil anuncia ampliação em Nova Odessa

Empresa localizada no Jardim Flórida deve criar novas vagas de emprego ainda esse ano

Por

14 de janeiro de 2021, às 11h47

A empresa têxtil Cinderela Fitas e Viés, localizada no Jardim Flórida, em Nova Odessa, anunciou que deve ampliar sua equipe de 14 para cerca de 90 empregados já nos próximos meses.

A informação foi divulgada pela prefeitura. Nesta quarta (13), representantes da empresa estiveram no gabinete do prefeito Cláudio José Schooder, o Leitinho (PSD).

A empresa produz, entre outros itens, fitas especiais personalizadas para grandes grupos empresariais nacionais.

Representantes da empresa estiveram no gabinete do prefeito Leitinho, nesta quarta-feira (13) – Foto: Prefeitura de Nova Odessa / Divulgação

Segundo os empresários, a ampliação da empresa inclui a montagem das novas linhas de tecelagem. Atualmente, o estabelecimento ocupa uma área de 900 metros quadrados na Rua Ilda Bagne da Silva e presta serviços de tinturaria.

Além disso, projetos especiais na unidade novaodessense do grupo devem de demandar mão-de-obra de forma mais intensiva.

Outros projetos também podem vir a ser implantados no mesmo endereço, que comporta a ampliação do espaço produtivo em mais 900 metros.

“Temos grandes possibilidades de chegarmos em breve a 80 empregados aqui da cidade. Claro que tudo vai depender da facilidade para trabalharmos em Nova Odessa. As pequenas e médias empresas são as que mais empregam no Brasil, por isso elas geralmente precisam de uma atenção maior dos órgãos públicos”, afirmou o empresário Reginaldo Campo Dall’Orto, em nota divulgada para a imprensa.

Publicidade