Dupla é presa após furto em salão de festas

Criminosos foram apreendidos após o alarme do local ter disparado, o que fez com que o proprietário acionasse a Guarda Municipal


Dois homens, um de 39 e outro de 49 anos, foram presos na noite desta quinta-feira (4), após terem furtado um salão de festas no Jardim Santa Rosa, em Nova Odessa. Ambos possuem antecedentes criminais.

Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
Caso foi registrado no Plantão Policial de Nova Odessa

Eles foram apreendidos após o alarme do local ter disparado, o que fez com que o proprietário acionasse a GCM (Guarda Civil Municipal). No local, os patrulheiros encontraram sinais de arrombamento na porta lateral, que dá acesso ao interior do prédio.

Neste momento, o dono do salão avistou um homem fugindo do espaço. Ao ser abordado, informou apenas que estava passando pelo local, embora tenha sido encontrada uma ferramenta na mochila que ele carregava.

A guarda localizou ainda um outro suspeito atrás de uma moita. Ele não reagiu à abordagem e confidenciou aos agentes que havia praticado o furto, confirmando que conhecia o outro indivíduo apreendido minutos antes.

Eles foram presos em flagrantes, enquanto a vítima recuperou os bens subtraídos – entre eles estava uma televisão. O boletim de ocorrência foi registrado como furto qualificado.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora