14 de agosto de 2020 Atualizado 19:53

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Educação

NO recebe inscrições para vagas remanescentes para berçário

Vagas são o Berçário 1 no ano que vem; pais ou responsáveis devem se dirigir à Secretaria de Educação de Nova Odessa nesta quinta e sexta-feira

Por Da redação

09 jan 2020 às 07:53 • Última atualização 09 jan 2020 às 09:18

A Secretaria de Educação de Nova Odessa realiza nesta quinta (9) e sexta-feira (10) as inscrições remanescentes para a central de vagas em creches de Nova Odessa para frequentar o Berçário 1 no ano que vem.

As vagas são destinadas para crianças com 4 meses e até 11 meses e 29 dias, nos dois casos completos também até 31 de março de 2020. Os pais ou responsáveis devem se dirigir à sede da Secretaria, que fica na Avenida Carlos Botelho s/nº, no Centro.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp. Clique aqui e envie uma mensagem para ser adicionado na lista de transmissão!

Para fazer a inscrição, é preciso levar os seguintes documentos: certidão de nascimento da criança, comprovante de endereço atualizado em nomes dos pais, carteira de vacinação da criança , RG ou CPF da mãe ou responsável, e atestado de trabalho/carteira de trabalho ou comprovante de trabalho similar.

É necessário levar original e cópia dos documentos. Segundo a administração, a inscrição só será feita com a apresentação de todos os documentos.

Foto: Prefeitura de Nova Odessa/Divulgação
Cadastro da criança continuará sendo feito na Secretaria de Educação

A criação da central informatizada de vagas tem como objetivo permitir que os pais acompanhem a evolução da fila de espera de vagas em creches e escolas municipais de tempo integral sem a necessidade de ir até à Secretaria de Educação.

Ouça o “Além da Capa”, um podcast do LIBERAL

O sistema será alimentado apenas com dados de creches e escolas municipais em tempo integral. A dinâmica das demais séries não muda.

* Com informações da assessoria de imprensa da Prefeitura de Nova Odessa