25 de abril de 2024 Atualizado 00:11

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

VIOLÊNCIA

Dupla é presa após tentativa de latrocínio em Nova Odessa

O criminoso colocou a arma na testa do homem de 53 anos e atirou de raspão, segundo a Guarda Civil Municipal

Por Paula Nacasaki

06 de julho de 2022, às 09h21 • Última atualização em 06 de julho de 2022, às 12h53

Dois homens foram presos em Nova Odessa momentos depois de roubarem um carro e um deles atirar contra uma das vítimas, um homem de 53 anos, que não corre risco de morte. A tentativa de latrocínio aconteceu na noite de terça-feira (5) e os ladrões foram encontrados e presos na madrugada desta quarta-feira (6) ao se envolverem em um acidente.

Segundo relatos da vítima em boletim de ocorrência, ele e a esposa, de 47 anos, trafegavam com uma Montana pela Avenida Fuad Assef Maluf, em Sumaré, por volta de 23h. Ao acessarem Nova Odessa pelo Parque São Jorge, na Rua Goiânia, foram abordados por dois homens a pé, que pararam em frente ao carro e os obrigaram a parar o veículo. Um deles estava armado.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Ao saírem do carro, os ladrões pediram ao casal as carteiras e celulares. O motorista informou que os objetos estavam no console do veículo. Neste momento, ainda segundo depoimento, o criminoso teria colocado a arma na teste do homem e atirado. Posteriormente, fugiram com a Montana.

Tanto o homem quanto a esposa precisaram de atendimento médico no Hospital Municipal de Nova Odessa. O homem não corre risco de morte, de acordo com a GCM (Guarda Civil Municipal), que esteve na unidade de saúde e atendeu a ocorrência. De acordo com a corporação, o tiro foi de raspão. A mulher estava em choque e também precisou de cuidados médicos.

Ladrões se acidentaram na linha férrea depois do roubo do veículo – Foto: GCM Nova Odessa / Divulgação

Já durante a madrugada, patrulheiros faziam buscas aos suspeitos na região e por volta de 3h foram informados que a Montana estava capotada na linha férrea, na Rodovia Astrônomo Jean Nicolini. Eles se dirigiram ao local e encontram os assaltantes ensanguentados e mancando.

Depois de passarem por atendimento médico, os dois foram conduzidos ao plantão policial, onde foram reconhecidos pelas vítimas e autuados em flagrante por roubo.

Publicidade