Dupla é presa após disparo com arma de fogo

Caso aconteceu na Avenida São Gonçalo, Bosque dos Eucaliptos, em Nova Odessa, e os dois indivíduos afirmaram que estavam testando a arma


Dois homens foram detidos após dispararem uma arma de fogo na Avenida São Gonçalo, no Bosque dos Eucaliptos, em Nova Odessa, na noite do último domingo (21).

Segundo o boletim de ocorrência, policiais faziam ronda no bairro, quando receberam informação sobre disparos em uma obra e se dirigiram até o local para apurar a denúncia.

Foto: Arquivo / O Liberal
Dupla foi levada até a Delegacia Seccional de Americana, onde acabou autuada e detida, sendo liberada após pagamento de fiança

Ao serem questionados, os envolvidos afirmaram que havia uma arma calibre 38 com eles, que estava sendo usada para segurança pessoal e que cada um havia efetuado um disparo para testar o revólver.

Um dos indiciados informou à polícia que a arma foi adquirida na cidade de São Paulo e estava registrada em nome de uma outra pessoa.

Os dois envolvidos foram levados à Delegacia Seccional de Americana e autuados por posse irregular de arma de fogo, sendo liberados mediante o pagamento de fiança. A reportagem do LIBERAL tentou contato com as partes citadas no registro do caso, mas não obteve resposta.

Patrícia Amorim, estagiária, sob supervisão de João Colosalle.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora