18 de abril de 2024 Atualizado 22:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Nova Odessa

Dr. Nivaldo anuncia saída da Saúde de Nova Odessa por meio de vídeo em rede social

Médico diz que deixa o cargo por motivos pessoais; secretário de Meio Ambiente também pediu exoneração

Por Maria Eduarda Gazzetta

28 de setembro de 2021, às 17h20 • Última atualização em 28 de setembro de 2021, às 18h19

No vídeo de 25 segundos, o médico diz que deixa a secretaria por motivos particulares - Foto: Reprodução.JPG

O secretário de Saúde de Nova Odessa, Dr. Nivaldo Rodrigues, anunciou sua saída da pasta por meio de um vídeo postado em uma rede social, no fim da manhã desta terça-feira (28).

No vídeo de 25 segundos, o médico diz que deixa a secretaria por motivos particulares e agradeceu o prefeito Cláudio José Schooder, o Leitinho (PDT), pela oportunidade, entretanto, disse que gostaria de lembrá-lo que trabalhou muito “para que ele chegasse onde está”, disse em tom de crítica.

A Prefeitura de Nova Odessa confirmou em nota o pedido de exoneração “conforme ele próprio postou em suas redes sociais” e que o prefeito deverá conversar com Dr. Nivaldo após seu retorno de viagem oficial à Brasília.

Outro secretário
Também pediu exoneração do cargo ainda esta semana, na segunda-feira (27), o secretário de Meio Ambiente, Walter Bonaldo Filho. De acordo a prefeitura, ele se desligou da pasta por “motivos pessoais e pelo desejo de aceitar novos desafios profissionais”, traz a nota. Ele comunicou sua decisão ao vice-prefeito Alessandro Miranda, o Mineirinho (PSD).

A prefeitura esclarece que os dois pedidos de exonerações não têm ligação um com o outro.

Publicidade