28 de março de 2024 Atualizado 20:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Nova Odessa

Desempregado é preso após furtar barra de chocolate

Ação foi flagrada pelo fiscal da loja, que impediu que o suspeito deixasse o local; homem disse que não tinha condições de pagar

Por André Rossi

26 de junho de 2019, às 20h12 • Última atualização em 27 de junho de 2019, às 09h57

Um desempregado de 22 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (26) após tentar furtar uma barra de chocolate de um supermercado no Jardim Santa Rosa, em Nova Odessa. A ação foi flagrada pelo fiscal da loja, que impediu que o homem deixasse as dependências do mercado.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso ocorreu às 8h08, na Avenida Ampeélio Gazzetta. O fiscal relatou que viu o homem em “atitude suspeita” e passou a acompanhá-lo. Após colocar uma caixa de chocolate Ferrero Rocher, uma lata de leite condensado e uma barra de chocolate Lacta na cestinha do mercado, o homem se dirigiu ao caixa.

Entretanto, ao chegar próximo do local, teria colocado barra da Lacta na cintura, deixando a cesta para trás e saindo do supermercado. O fiscal conseguiu abordá-lo fora da loja, em um hall de entrada próximo ao estacionamento.

Indagado, o desempregado disse que não tinha condições de pagar pelo produto. O chocolate foi devolvido ao supermercado.

O gerente acionou a PM (Polícia Militar), que encaminhou o homem para a delegacia de Nova Odessa. Ele foi enquadrado em flagrante por tentativa de furto. A fiança arbitrada em R$ 998 não foi paga e o homem passará pela audiência de custódia.

Publicidade