28 de março de 2024 Atualizado 18:57

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Nova Odessa

Construção de parque começa em Nova Odessa

Obras do Parque Linear, na região do São Manoel, estão sendo feitas pela iniciativa privada com entrega em 8 meses; custo é de R$ 1,5 milhão

Por Da redação

14 de junho de 2019, às 11h05

Foto: Prefeitura de Nova Odessa / Divulgação
Obras do Parque Linear, no bairro 23 de Maio, são feitas em pela iniciativa privada; entrega deve ocorrer em oito meses

As obras do Parque Linear do bairro 23 de Maio, na região do São Manoel, em Nova Odessa, tiveram início, segundo informou a prefeitura. A obra é de responsabilidade da iniciativa privada e tem previsão de ser entregue em oito meses. Serão investidos cerca de R$ 1,5 milhão.

O prefeito Bill disse que a obra é um desejo do início de seu governo, mas que foi postergado por conta da crise financeira.

“Nova Odessa vem avançando graças à ajuda também de empreendedores que investem na cidade, sabem da sua responsabilidade e aceitam as contrapartidas que nós solicitamos, tudo para melhorar a qualidade de vida dos nossos moradores”, disse Bill.

O primeiro parque linear de Nova Odessa terá academia ao ar livre, pista de caminhada, pista de skate, parque infantil e minicampo de areia. Segundo a prefeitura, também serão plantadas árvores frutíferas no local, além de espécies como jacarandás, paineiras e palmeiras.

“É a realização de um sonho, uma obra que poderá ser usufruída não só pelos moradores daquela região, mas da cidade toda”, afirmou o secretário municipal de Obras, Projetos e Planejamento Urbano, Elvis Ricardo Garcia, o Pelé, por meio da assessoria de imprensa da prefeitura.

A viabilização do parque também teve a participação do vereador Tiãozinho do Klavin (MDB). “Estive apresentando aos moradores daquela região o projeto do Parque Linear e todos estão empolgados com a obra. Faz todo sentido o empresariado investir na cidade à título de contrapartida. É uma forma de retribuição”, comentou. DA REDAÇÃO

Publicidade