Comerciante reage a assalto e desarma bandido

Tentativa de roubo aconteceu nesta segunda-feira em um posto de combustível às margens da Rodovia Anhanguera; três homens chegaram no local armados


Um comerciante de 53 anos reagiu a um assalto e desarmou os criminosos nesta segunda-feira (14), em Nova Odessa. A tentativa de roubo aconteceu no período da manhã em um restaurante localizado em um posto de combustível na SP-330 (Rodovia Anhanguera), no bairro Chácaras Reunidas.

Foto: Arquivo / O Liberal
Caso foi registrado no Plantão Policial de Nova Odessa

De acordo com a vítima, dois homens entraram no estabelecimento se passando por entregadores e ao chegar próximo da churrasqueira, um deles, sacou uma arma e anunciou o assalto. Sob a mira de um revólver, o comerciante foi obrigado por um dos bandidos a ir até o escritório. No entanto, antes de entrar na sala, a vítima entrou em luta corporal com o suspeito, conseguindo desarmá-lo.

Um terceiro criminoso se aproximou e ordenou que o suspeito fosse liberado. Os três bandidos deixaram o local sem levar nada. A arma ficou no estabelecimento e foi apreendida pela Polícia Militar. O comerciante disse que o posto tem câmeras de monitoramento e se comprometeu a ceder as imagens para a Polícia Civil. O crime foi registrado na delegacia de Nova Odessa.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!